Cadastre-se e receba por e-mail o nosso informativo.

07.11.19

Novo convênio com universidades européias para pós-graduações



Foi formalizado pela nova Diretoria da ACRIERGS um convênio que possibilita a todos os Associados iniciarem seus estudos em algumas das melhores universidades europeias (todas com mais de 30 anos de mercado), com investimento todo em reais e através de boletos bancários como em qualquer universidade brasileira.
As turmas de Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas iniciando em janeiro de 2020 já estão abertas e a Universidade Autônoma de Lisboa em Portugal está aceitando currículos para análise.


 
Programas direcionados para o aspecto acadêmico das áreas profissionais (stricto-sensu) e indicados para quem planeja uma carreira como pesquisador ou professor universitário, ofertado de uma forma totalmente diferenciada que lhe permite continuar com suas atividades laborais em pleno andamento, e sem a necessidade de se ausentar por longos períodos. Apenas a título de informação a UAL já temos notícias de reconhecimento de títulos por várias universidades brasileiras, dentre elas: UFMA / UFRN / UFPB / UFBA / UFPE / UFMG / UNIMAR e UFSM, além de acordo de viabilização com a UFMA e UCB. Inclusive também é possível visualizar reconhecimentos através da plataforma Carolina Bori - MEC, portal que reúne informações para orientar e coordenar o processo de revalidação/reconhecimento de diplomas estrangeiros.


 
Os Associados da Associação das Advogadas e dos Advogados Criminalistas do Estado do Rio Grande do Sul possuem desconto de 10% em todas as mensalidades.


 

Maiores informações com a Sra. Raquel Magalhães pelos telefones 21 2419-6260 I 0800 282 8180.