27.11.19

Breier empossa diretoria da ACRIERGS para gestão 2019/2022



Na noite da terça-feira (26), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, empossou a diretoria e os conselheiros eleitos para o triênio 2019/2022 da Associação das Advogadas e dos Advogados Criminalistas do Rio Grande do Sul (ACRIERGS).

Breier destacou o difícil papel do trabalho de representatividade e a parceria entre as entidades: “A ACRIERGS é uma entidade com uma história que muito honra os advogados criminalistas do Estado e a Ordem gaúcha.  Tenho certeza de que a diretoria que assume hoje é capacitada para dar continuidade a este trabalho sempre na defesa, dentro do Estado Democrático de Direito, daqueles que ficam mais vulneráveis frente ao poder do Estado.  A seccional gaúcha está de portas abertas permanentemente para as demandas da ACRIERGS”, afirmou o presidente.

O presidente da entidade na gestão 2011/2019, Antônio Cesar Peres, falou sobre a tranquilidade de passar o comando da entidade ao presidente Ivan Pareta de Oliveira Júnior: “Este é um momento de alegria e ao mesmo tempo de tranquilidade, pois sei do teu compromisso com a associação, Ivan, que vais honrar o legado do teu pai, nosso presidente de honra. A ACRIERGS tem compromisso com a OAB/RS na mesma luta pela advocacia, pela defesa das prerrogativas, do Estado Democrático de Direito”, destacou Peres.

O presidente empossado na solenidade para o triênio 2019/2022, Ivan Pareta de Oliveira Júnior, agradeceu aos presentes pela confiança: “Conto com todos os eleitos e empossados aqui hoje para o trabalho na condução da ACRIERGS. Quero dar continuidade ao belo trabalho da gestão anterior e manter o foco das nossas ações nas dificuldades que encontramos no nosso dia a dia. Agradeço a todos os associados pela confiança”, ressaltou.

Também integraram a mesa de autoridades a vice-presidente empossada da ACRIERGS, Dineia Anzileiro Dal Pizzol; o presidente de honra da ACRIERGS, Ivan Pareta; o representante da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), Carlo Velho Masi; além do conselheiro federal da OAB/RS, Rafael Canterji.

Diretoria empossada:

Presidente: Ivan Pareta de Oliveira Júnior
Vice-Presidente: Dineia Anziliero Dal Pizzol
Secretária-Geral: Thaís Zanetti de Mello Moretto
Secretária-Adjunta: Marlise Regina Costa Hauser
Tesoureira: Fernanda Corrêa Osorio

Conselho empossado:

Alan Cleber Mello                              Luis Fernando Oliveira da Costa
Alencar Coletto Sortica                     Luiz Alberto Brasil Simões Pires Filho
Ana Lucia Santos da Motta              Marcelo Bruno Moraes Nascimento
Andrey Henrique Andreolla              Mariane Mauss dos Santos
Ary Silva Junior                                   Matheus Vasconcelos
Brayan Oliveira Barcellos                 Rodrigo Hamilton dos Santos
Flavio Eduardo Barreto Corrêa        Roque Soares Reckziegel
Gustavo Gil Terres Peres da Silva  Thaís Comassetto Felix
Gustavo Noronha de Ávila                Vinícius da Silva Rocha
Ingrid Veremzuk Xavier Carlucci      William Vacari Freitas

 

Fotos e texto: Evelyn Berndt
Assessoria de Comunicação da OAB/RS
(51) 3287-1821 / 1867


https://www.oabrs.org.br/noticias/breier-empossa-diretoria-acriergs-para-gestao-20192022/34522